Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Assistente Social

A Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Assistente Social Download conta com questões gabaritadas para auxiliar na sua preparação para concurso, além de possuir uma ótima diagramação, facilitando assim uma melhor absorção do conteúdo.

A Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Assistente Social foi elaborada por professores renomados, especializados em cada área de estudo, tornando o seu material direcionado ao cargo almejado.

Editora: Apostilas Opção! Há muitos anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora de se preparar é agora! Não deixe para depois. Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro).

Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Assistente Social para Download

Conteúdo:

Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
apostila-prefeitura-de-cajati-sp-2023-pdf-assistente-social

Apostila Prefeitura de Cajati – SP 2023 PDF – Assistente Social

Apostila PDF

Informações sobre o concurso Prefeitura de Cajati – SP 2023:

Vagas: Cadastro Reserva
Inscrições: De 22/11/2023 a 28/12/2023
Taxa de Inscrição: R$ 94,00
Provas: 18/02/2024
Organizadora: IBAM

O que faz o Assistente Social da Prefeitura de Cajati?

O Assistente Social é responsável por prestar serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos. Compreender atenções e orientações direcionadas para a promoção de direitos, a preservação e o fortalecimento de vínculos familiares, comunitários e sociais e para o fortalecimento da função protetiva das famílias diante do conjunto de condições que as vulnerabilizam e/ou as submetem a situações de risco pessoal e social. Prestar atendimento fundamentado no respeito à heterogeneidade, potencialidades, valores, crenças e identidades das famílias, com as atividades e atenções prestadas às famílias nos demais serviços socioassistenciais, nas diversas políticas públicas e com os demais órgãos do Sistema de Garantia de Direitos. Garantir atendimento imediato e providências necessárias para a inclusão da família e seus membros em serviços socioassistenciais e/ou em programas de transferência de renda, de forma a qualificar a intervenção e restaurar o direito; dentre outras atribuições.