Apostila Prefeitura de Osasco – SP PDF – Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I 2023

Apostila Prefeitura de Osasco – SP PDF – Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I 2023 é uma ferramenta essencial para você se aprofundar nos conteúdos exigidos pelo edital, com ela você potencializa seu estudo para o concurso da Prefeitura de Osasco.

Sem dúvidas, esta será a sua melhor opção para auxiliar você rumo ao sucesso, pois com ela você otimizará melhor seu tempo de preparação, disponível em formato digital pdf download ou impressa.

Apostila Prefeitura de Osasco – SP PDF – Professor de Educação Básica I – PEB I 2023 PDF Download, versão digital, facilita na hora de elaborar seu plano de estudos, pois foi elaborada por professores especializados em concursos com foco na sua aprovação.

 

Apostila Prefeitura de Osasco – SP PDF – Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I 2023 PDF Download

 

Conteúdo

Língua Portuguesa

Matemática

Conhecimentos Pedagógicos e Legislação

Bibliografia

Legislação e Documentos Institucionais

apostila-prefeitura-de-osasco-pdf-professor-de-desenvolvimento-infantil-i-pdi-i-2023

Apostila Prefeitura de Osasco – SP PDF – Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I 2023

Excelente Apostila, elaborada de acordo com o edital.

Apostila

 

O que faz o Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I da Prefeitura de Osasco? O Professor de Desenvolvimento Infantil I – PDI I é responsável por:

Participar e auxiliar diretamente a gestão na elaboração e acompanhamento do projeto eco-políticopedagógico de sua unidade escolar; Cumprir plano de trabalho, segundo o projeto pedagógico de sua unidade escolar; Elaborar programas e planos de aula, relacionando e confeccionando material didático a ser utilizado, em articulação com a equipe de orientação pedagógica; Ministrar os dias e horas-aula estabelecidos, trabalhando os conteúdos de forma crítica e construtiva, proporcionando o desenvolvimento de capacidade e competências; Realizar a avaliação do processo de ensino-aprendizagem, utilizando instrumentos que possibilitem a verificação do aproveitamento dos alunos e da metodologia aplicada; Colaborar na organização e participar das atividades de articulação da escola e a comunidade; Participar de reuniões com pais e com outros profissionais de ensino; dentre outras atribuições.