Apostila Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica 2023

Apostila Completa Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica Apostila Concurso Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica 2023 PDF Download Monitor de Educação Básica.

Apostila Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-jandira-monitor-de-educacao-basica-2023

Apostila Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica / Prefeitura de Jandira Monitor de Educação Básica 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Interpretação de texto. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, parônimos, homônimos, sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia Oficial. Pontuação. Acentuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações). Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase. Sintaxe.

MATEMÁTICA
Resolução de situações-problema. Números Inteiros: Operações, Propriedades, Múltiplos e Divisores; Números Racionais: Operações e Propriedades. Razões e Proporções, Divisão Proporcional, Regra de Três Simples. Porcentagem. Juros Simples. Sistema de Medidas Legais. Conceitos básicos de geometria: cálculo de área e cálculo de volume. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Raciocínio Lógico.

MONITOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA
Crescimento e desenvolvimento. Atividades diárias na construção de hábitos saudáveis. Sinais e sintomas de doenças. Acidentes e Primeiros socorros. Cuidados essenciais: alimentação, repouso, higiene e proteção. Jogos e brincadeiras. Histórias infantis. Crianças com necessidades educativas especiais. Noções de puericultura. Lei Federal nº 9.394 de 20 de dezembro de 1996 (e respectivas atualizações) – Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990 (e respectivas atualizações) – Dispõe sobre o Estatuto da Criança e do adolescente e dá outras providências.
apostila-prefeitura-de-jandira-monitor-de-educacao-basica-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de Jandira – SP 2023

A Prefeitura de Jandira, cidade do estado de são São Paulo, divulgou edital de concurso público que visa o preenchimento de 162 vagas, e ainda, formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O Instituto de cultura, desenvolvimento educacional, promoção humana e ação comunitária – INDEPAC é o responsável por coordenar e executar o certame.

As inscrições no concurso poderão ser feitas pela internet, entre os dias 27 de fevereiro e 24 de março de 2023, mediante o preenchimento do formulário eletrônico no site da organizadora – https://institutoindepac.org.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para os cargos de nível fundamental e R$ 50,00 para os de ensino médio e técnico e R$ 70,00 para os cargos de ensino superior.

As provas escritas serão realizadas nos dias 23 e 30 de abril de 2023, em local e horário a sair no edital de homologação das inscrições no dia 10 de abril.

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

Concurso Prefeitura de Jandira 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-jandira-monitor-de-educacao-basica

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Jandira / SP, para o cargo de Monitor de Educação Básica. São 10 vagas, remuneração de R$ 1.400,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de jandira monitor de educação básica 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.