Apostila Prefeitura de São João de Meriti Professor I Matemática 2023

Apostila Completa Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática Apostila Concurso Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática 2023 PDF Download Professor I – Matemática.

Apostila Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática 2023 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-sao-joao-de-meriti-professor-i-matematica-2023

Apostila Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática / Prefeitura de São João de Meriti Professor I – Matemática 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Legislação Municipal

Fundamentos da Educação

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-sao-joao-de-meriti-professor-i-matematica-2023

Sobre o Concurso da Prefeitura de São João de Meriti – RJ 2023

Foi divulgado o edital de concurso público da Prefeitura de São João do Meriti, cidade do estado do Rio de Janeiro. O documento traz 271 vagas mais cadastro reserva para profissionais de ensino médio e superior. O Instituto de Avaliação Nacional – IAN é o responsável pela coordenação e execução do certame.

As inscrições via internet poderão ser realizadas até as 23h59min do dia 13 de março de 2023, pelo site da banca organizadora – www.ian.org.br.

As taxas variam entre R$ 70,00 e R$ 115,00. O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, desde que haja compatibilidade de horários de aplicação da prova objetiva.

As provas objetivas de múltipla escolha do concurso serão realizadas no dia 7 de maio de 2023

Gabaritos

Os gabaritos preliminares saem um dia após a prova e o resultado será publicado no dia 18 de maio.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de São João de Meriti-RJ.

Concurso Prefeitura de São João de Meriti 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-sao-joao-de-meriti-professor-i-matematica

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de São João de Meriti / RJ, para o cargo de Professor I – Matemática. São 08 vagas, remuneração de R$ 1.736,22.

A presente apostila para concurso público prefeitura de são joão de meriti professor i – matemática 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.