Apostila Prefeitura de Trindade PDF Ensino Fundamental 2023

Apostila Completa Prefeitura de Trindade Ensino Fundamental: Agente de Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Obras e Serviços e Oficial de Serviços Gerais 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Trindade Ensino Fundamental Apostila Concurso Prefeitura de Trindade Ensino Fundamental 2023 PDF Download Ensino Fundamental.

Apostila Prefeitura de Trindade Ensino Fundamental / Prefeitura de Trindade Ensino Fundamental 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/01/2023 a 23/02/2023.

Vagas: 140 Vagas + 470 Cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 19/03/2023.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Conhecimentos Gerais

Apostila Prefeitura de Trindade – GO 2023 – Ensino Fundamental: Agente de Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Obras e Serviços e Oficial de Serviços Gerais

apostila-prefeitura-de-trindade-pdf-ensino-fundamental-2023

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

A Prefeitura Municipal de Trindade, localizada no estado de Goiás, divulgou edital de concurso público que com objetivo de preencher 1.157 vagas, destas, 322 são para provimento imediato e outras 835 para formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior no quadro geral de pessoal do município. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, é o responsável por coordenar e executar o certame.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Trindade / GO, para o cargo de Ensino Fundamental: Agente de Serviços Públicos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Obras e Serviços e Oficial de Serviços Gerais. São 140 vagas + 470 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.662,34.

A presente apostila para concurso público prefeitura de trindade pdf ensino fundamental 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.