Apostila Prefeitura Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde 2022

Apostila Completa Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde Apostila Concurso Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde 2022 PDF Download Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Apostila Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-marechal-deodoro-agente-comunitario-de-saude-2022

Apostila Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde / Prefeitura de Marechal Deodoro Agente Comunitário de Saúde 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Raciocínio Lógico

apostila-prefeitura-de-marechal-deodoro-agente-comunitario-de-saude-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Marechal Deodoro – AL 2022

A Prefeitura de Marechal Deodoro, cidade do estado de Alagoas, divulgou edital de concurso público para 326 vagas para cargos de ensino superior, técnico, médio e fundamental. O certame está a cargo da organizadora: COPEVE/UFAL.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, entre os dias 11/10 e 18/11 de 2022. As taxas variam entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso terá provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada no dia 16 de abril de 2023.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado por meio do endereço eletrônico da banca examinadora no dia 19 de abril de 2023.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

Concurso Prefeitura de Marechal Deodoro 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-marechal-deodoro-agente-comunitario-de-saude

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro / AL, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. São 46 vagas, remuneração de R$ 2.424,00.

A presente apostila para concurso público prefeitura de marechal deodoro agente comunitário de saúde 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.