Apostila Prefeitura Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física 2022

Apostila Completa Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física Apostila Concurso Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física 2022 PDF Download Professor Docente 2 – Educação Física.

Apostila Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-saquarema-professor-docente-2-educacao-fisica-2022

Apostila Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física / Prefeitura de Saquarema Professor Docente 2 – Educação Física 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Legislação Educacional e suas Atualizações

Conhecimentos Gerais do Município

apostila-prefeitura-de-saquarema-professor-docente-2-educacao-fisica-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Saquarema – RJ 2022

A prefeitura de Saquarema, localizada no estado do Rio de Janeiro, publicou um novo edital de concurso público com o objetivo de preencher 935 vagas para a área da educação, para profissionais que possuam nível médio, curso normal ou superior. O certame está a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Os candidatos deverão realizar suas inscrições através da internet, no endereço eletrônico https://www.ibam-concursos.org.br/ , entre os dias 05 de outubro e 06 de novembro de 2022. Após a inscrição, o candidato deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 46,00 a R$ 50,00, de acordo com o cargo.

Candidatos que comprovem hipossuficiência de recursos e que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. A solicitação deve ser realizada no site da organizadora do concurso, entre os dias 05 e 07 de outubro de 2022.

O concurso compreende Prova objetiva e Prova Dissertativa, a serem aplicadas no dia 11 de dezembro de 2022.

Os candidatos poderão consultar o gabarito preliminar das provas, no dia 12 de dezembro, através do site da organizadora do concurso. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 27 de janeiro de 2023, no site da organizadora.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de divulgação da homologação final, podendo vir a ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Saquarema.

Concurso Prefeitura de Saquarema 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-saquarema-professor-docente-2-educacao-fisica

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Saquarema / RJ, para o cargo de Professor Docente 2 – Educação Física. São 10 vagas, remuneração de R$ 3.220,67. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público prefeitura de saquarema professor docente 2 educação física 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.