Apostila CRM PI Assistente Administrativo 2022

Apostila Completa CRM PI Assistente Administrativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CRM PI Assistente Administrativo Apostila Concurso CRM PI Assistente Administrativo 2022 PDF Download Assistente Administrativo.

Apostila CRM PI Assistente Administrativo 2022 para Download

apostila-concurso-crm-pi-assistente-administrativo-2022

Apostila CRM PI Assistente Administrativo / CRM PI Assistente Administrativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

Noções de Informática

Raciocínio Lógico e Matemática

Legislação e Ética na Administração Pública

Atualidades (Digital)

Noções de Direito Administrativo

Noções de Administração Pública

Noções de Administração de Recursos Materiais

Noções de Arquivologia

Legislação Aplicada ao Sistema CFM/CRMs

apostila-crm-pi-assistente-administrativo-2022

Sobre o Concurso CRM – PI 2022

Publicado o edital de concurso público do Conselho Regional de Medicina do estado do Piauí (CRM – PI). O documento abre oportunidades em carreira de nível médio para o cargo de Assistente Administrativo com lotação nas regiões de Teresina/PI e Parnaíba/PI.

São 70 vagas entre imediatas e cadastro reserva apenas para a carreira de nível médio. O salário é de R$ 1.523,51 e a jornada de trabalho será de 40h na semana pelo regime de leis da CLT.

Além do salário, o CRM-PI oferece ainda aos admitidos os seguintes benefícios:

Auxílio Alimentação no valor de R$ 990,00;
Auxílio transporte de R$ 318,00;
Plano de Saúde (Médico, Hospitalar);
Plano de Cargos e Salários.

As inscrições no concurso começam nesta segunda-feira de 6 de junho e seguem até às 23h59min de 11 de julho de 2022 pelo site http://www.quadrix.org.br/. A taxa de inscrição será de R$ 55,00 e poderá ser paga até dia 13 de julho.

As provas ocorrerão nas cidades de Parnaíba/PI e Teresina/PI e estão marcadas para serem aplicadas no dia 14/08/2022. A prova terá 120 questões do tipo Certo e Errado, onde cada acerto soma 1 ponto, o erro desconta um ponto e sem marcação ou marcação dupla não somam nem subtraem pontos.

Gabaritos

As provas terão duração de 3h30 e os gabaritos saem no dia 15/08.

A validade do concurso será de 2 anos após a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por conveniência administrativa.

Concurso CRM PI 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-crm-pi-assistente-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional de Medicina do estado do Piauí / CRM-PI, para o cargo de Assistente Administrativo. São 02 vagas + 68 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.523,51. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público crm pi assistente administrativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.