Apostila Prefeitura Jundiaí Agente Comunitário de Saúde 2022

Apostila Completa Prefeitura de Jundiaí Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Jundiaí Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias Apostila Concurso Prefeitura de Jundiaí Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias 2022 PDF Download Prefeitura de Jundiaí Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias.

Apostila Prefeitura de Jundiaí Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-jundiai-agente-comunitario-de-saude-2022

Noções de Informática

apostila-prefeitura-de-jundiai-agente-comunitario-de-saude-zoonoses-endemias-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Jundiaí – SP 2022

A Prefeitura de Jundiaí, estado de São Paulo, divulgou edital 195/2022 de concurso público para provimento de vagas sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

As inscrições deverá ser efetuada da 10 horas de 18 DE MAIO DE 2022 às 23h59min de 27 DE JUNHO DE 2022 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 31 DE JULHO DE 2022.

Gabaritos

A partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da realização das provas objetivas, estarão disponíveis no site www.vunesp.com.br, no link “provas e gabaritos”, na página da organizadora.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Concurso Prefeitura de Jundiaí 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-jundiai-agente-comunitario-de-saude

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Jundiaí / SP, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Zoonoses e Combate a Endemias. São 16 vagas, remuneração de até R$ 2.918,78. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de jundiaí agente comunitário de saúde e agente de zoonoses e combate a endemias 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.