Apostila Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo 2022

Apostila Completa Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo Apostila Concurso Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo 2022 PDF Download Agente Administrativo.

Apostila Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-joanopolis-agente-administrativo-2022

Apostila Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo / Prefeitura de Joanópolis Agente Administrativo 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

apostila-prefeitura-de-joanopolis-agente-administrativo-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Joanópolis – SP 2022

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, no estado de São Paulo, divulgou por meio do Ibam, edital de concurso público para contratação de pessoal, e ainda formação de cadastro reserva de 24 profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas é necessário que o candidato preencha alguns dos tais requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou português nos termos da lei; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais; estar com o CPF regularizado; possuir escolaridade exigida para o cargo, tal como suas condições.

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 25 de março de 2022, até o dia 25 de abril do mesmo ano, acessando o site Ibam. É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição nos valores de R$ 56,00 a R$ 98,00 deverá ser efetuado até o dia 26 de abril de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção.

As datas, horários e locais da aplicação das provas serão divulgados na data provável do dia 13 de maio de 2022, através dos sites do Ibam e da Prefeitura de Joanópolis, onde também será publicado o resultado final do certame.

Este Concurso Público terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Concurso Prefeitura de Joanópolis 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-joanopolis-agente-administrativo

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Joanópolis / SP, para o cargo de Agente Administrativo. São 24 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.212,00 a R$ 3.583,79. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de joanópolis agente administrativo 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.