Apostila Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina 2021

Apostila Completa Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina Apostila Concurso Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina 2021 PDF Download Operador de Máquina.

Apostila Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-angatuba-operador-de-maquina-2021

Apostila Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina / Prefeitura de Angatuba Operador de Máquina 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Leitura e compreensão de texto; alfabeto e ordem alfabética; vogal e consoante; sílaba e tonicidade – separação silábica, classificação das palavras quanto ao número de sílabas; sinônimos e antônimos; acentuação; frases – afirmativa, negativa, interrogativa e exclamativa; sinais de pontuação; ortografia; substantivo; singular e plural; diminutivo e aumentativo; encontro vocálico e consonantal; pronomes e verbos.

MATEMÁTICA
Números naturais; antecessor e sucessor; Operações – adição, subtração, multiplicação e divisão; Sistemas de Numeração Decimal e Horário; Adição e subtração de frações; Sistemas de medidas – comprimento, massa, volume e superfície; Números multiplicativos – dobro, metade; Raciocínio lógico. Resolução de situações problema.

CONHECIMENTOS BÁSICOS E OU ESPECÍFICOS DA FUNÇÃO

Operador de Máquina
1. Conhecimentos básicos sobre a rotina do trabalho, compatível com a função; 2. Ética e Cidadania: direitos e deveres do profissional, ética da responsabilidade, da humanidade; 3. Direitos e Deveres Individuais e Coletivos; 4. Relações Humanas no trabalho;5. Noções de Prevenção de acidentes, e de organização e disciplina geral; 6. Noções sobre EPI – Equipamentos de Proteção Individual e EPC – Equipamentos de Proteção Coletiva; 7. Ferramentas, Equipamentos e Utensílios; 8. Proteção ao meio ambiente: Utilização de materiais, conservação, descarte e impactos ambientais; 9. Conhecimento das Máquinas Noções básicas de mecânica Diesel, Etanol e Gasolina; Operação e direção de veículos; 10. Serviços básicos de manutenção; 11. Placas e sinais de trânsito; 12. Manual de Formação de Condutores Veicular; 13. Código de Trânsito Brasileiro – Lei 9503/1997; Lei Federal nº 9.503 de 23/09/1997 e posteriores modificações, que institui o Código de Trânsito Brasileiro. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/l9503.htm; 14. Resolução CONTRAN nº 160 – Anexo II – Leis e Sinais de Trânsito.
apostila-prefeitura-de-angatuba-operador-de-maquina-2021

Sobre o Concurso da Prefeitura de Angatuba – SP 2021

A Prefeitura Municipal de Angatuba, cidade do estado de São Paulo, publicou edital com normas de abertura do concurso público com o objetivo de realizar uma nova seleção de servidores em quatro cargos do quadro geral de pessoal da administração. O documento saiu por meio da Integri Brasil, empresa responsável por coordenar todas as etapas da seleção e aplicar as provas.

Os interessados em participar do concurso deverão fazer sua inscrição até o dia 16 de setembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora – Integri Brasil.

A taxa de inscrição custa R$ 35,00 para cargos de nível fundamental e R$ 40,00 para nível médio.

A prova objetiva terá 40 questões de múltipla escolha e será realizada no dia 17 de outubro de 2021 no Município de Angatuba, em locais que serão divulgados oportunamente.

O gabarito oficial e o resultado preliminar serão divulgados a partir das 18h do dia subsequente da realização das provas objetivas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.

Concurso Prefeitura de Angatuba 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-angatuba-operador-de-maquina

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Angatuba / SP, para o cargo de Operador de Máquina. São 10 vagas, remuneração de R$ 1.268,07 a R$ 1.292,33.

A presente apostila para concurso público prefeitura de angatuba operador de máquina 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.