Apostila Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem 2021

Apostila Completa Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso/Processo Seletivo Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem Apostila Processo Seletivo Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem 2021 PDF Download Técnico de Enfermagem.

Apostila Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem 2021 para Download

apostila-processo-seletivo-prefeitura-de-santopolis-do-aguapei-tecnico-de-enfermagem-2021

Apostila Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem / Prefeitura de Santópolis do Aguapeí Técnico de Enfermagem 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Interpretação e análise de textos. Coesão textual. Encontros vocálicos, encontros consonantais e dígrafos. Divisão silábica. Ortografia. Acentuação gráfica das palavras: regras básicas e regras especiais. Processos de formação das palavras. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, verbo, pronome, conjunção, preposição, advérbio. Concordância verbal e concordância nominal. Regência verbal e regência nominal. Crase. Sinais de pontuação. Colocação dos pronomes oblíquos átonos. Sentido próprio e sentido figurado das palavras: a denotação e a conotação.

MATEMÁTICA
Operações com números reais. Operação com Frações. Mínimo múltiplo comum e máximo divisor comum. Razão e proporção. Porcentagem. Regra de três simples e composta. Média aritmética simples e ponderada. Juros simples. Equação do 1.º e 2.º graus. Sistema de equações do 1.º grau. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Sistemas de medidas usuais. Geometria: forma, perímetro, área, volume, ângulo, teorema de Pitágoras. Resolução de situações-problema. Raciocínio Lógico.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Ética profissional: Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem; Lei do exercício profissional. Realizar procedimento de enfermagem dentro das suas competências técnicas e legais; Realizar procedimento de enfermagem nos diferentes ambientes e nos domicílios, dentro do planejamento de ações traçado pela equipe; Preparar o usuário para consultas médicas e de enfermagem. Entidades de Classe
na Enfermagem. Processo de comunicação, relacionamento interpessoal e terapêutico, meios de comunicação nos serviços de saúde, registro de enfermagem. Semiotécnica aplicada a Enfermagem. Administração de medicamentos; Realizar busca ativa de casos, como tuberculose, hanseníase e demais doenças de cunho epidemiológico. No nível de suas competências, executar assistência básica e ações de vigilância epidemiológica e sanitária. Realizar ações de educação em saúde aos grupos de patologias específicas e às famílias de risco. Central de Material e Esterilização. Manuseio de materiais estéreis e controle da esterilização. Medidas de Biossegurança e de Segurança do paciente nos serviços de saúde. Enfermagem em saúde pública: Programas de atenção à saúde da mulher, criança, adolescente, ao homem, idoso e portadores de transtorno mentais e/ou em abuso e dependência de substâncias psicoativas, prevenção, controle e tratamento de
doenças crônico-degenetarivas, infectocontagiosas, doenças sexualmente transmissíveis e Programa de imunização e rede de frios, conservação de vacinas, esquema básico de vacinação, vias de administração. Assistência de enfermagem a clientes em situações de urgência e emergência. Determinação social do processo saúde-doença; História das Políticas de Saúde no Brasil: do Movimento pela Reforma Sanitária aos dias atuais; Sistema Único de Saúde (SUS): princípios doutrinários e organizativos, bases legais, normatizações, pacto, participação e controle social, desafios atuais, financiamento, planejamento, gestão, regulação, Controle/monitoramento e avaliação dos serviços de saúde; Vigilância em Saúde. Redes de Atenção à Saúde (RAS). Transição demográfica e epidemiológica. Medidas de saúde coletiva. Sistemas de informação: SIM, SINAN, SINASC, e-SUS. Política Nacional de Atenção Básica 2017: Estratégia Saúde da Família/Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF/Consultório na Rua/Atenção domiciliar/Visita domiciliária. CIPESC. Programa Saúde na Escola – PSE. Política Nacional de Promoção da Saúde. Programas e Políticas e protocolos do Ministério nas áreas de saúde da criança, adolescente, mulher, homem, idoso, mental e pessoa com deficiência, PMAQ, Programa Mais Médicos. Política Nacional de Humanização (HumanizaSUS). Programa Nacional de Imunização (PNI). Estratégia amamenta e alimenta Brasil/ Programa Nacional de Suplementação de Vitamina A.
apostila-prefeitura-de-santopolis-do-aguapei-tecnico-de-enfermagem-2021

Apostila – Clique Aqui

– Material Impresso;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital 001/2021;
– Materiais digitais para reforçar a sua preparação;
– Apostila elaborada por professores especializados em concursos.

Processo Seletivo Prefeitura de Santópolis do Aguapeí 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-santopolis-do-aguapei-tecnico-de-enfermagem

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Santópolis do Aguapeí / SP, para o cargo de Técnico de Enfermagem. São 03 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 10.497,50.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de santópolis do aguapeí técnico de enfermagem 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.