Apostila Prefeitura de Osasco PDF Zelador de Escola 2021

Apostila Completa Prefeitura de Osasco Zelador de Escola 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Zelador de Escola Apostila Concurso Prefeitura de Osasco Zelador de Escola 2021 PDF Download Zelador de Escola.

Apostila Prefeitura de Osasco Zelador de Escola / Prefeitura de Osasco Zelador de Escola 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/05/2021 a 28/06/2021.

Vagas: 53 vagas

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 08/08/2021.

apostila-prefeitura-de-osasco-pdf-zelador-de-escola-2021

O que faz o Zelador de Escola da Prefeitura de Osasco-SP?

O Zelador de Escola é responsável por participar dos projetos pedagógicos desenvolvidos na Unidade Educacional.Participar das ações dos colegiados e das formações. Executar pequenos reparos de alvenaria, hidráulica e elétrica, zelando pelo cumprimento das normas para manter a ordem, conservação e segurança da escola e o bem-estar dos educandos e ocupantes. Auxiliar a secretaria na elaboração de inventário do patrimônio existente na Unidade Educacional.Examinar diariamente as instalações, verificando a ocorrência de irregularidades e tentar corrigi-las quando houver possibilidades, em seguida comunicar os fatos a equipe de gestão. Fazer manutenção da quadra poliesportiva reparando problemas de iluminação, alambrado e limpeza. No decorrer da semana o zelador de escola deve colocar o lixo acumulado na via pública onde o caminhão de coleta fará o recolhimento do mesmo (onde a coleta é feita aos sábados, esta atribuição fica para o morador da Unidade Educacional). Quando o zelador de escola for morador da Unidade em que presta serviço (caseiro) este deverá abrir o prédio da Unidade e fechá-lo conforme lhe for determinado pela chefia imediata, ficando responsável pela Unidade nos finais de semana e feriados; Dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Osasco / SP, para o cargo de Zelador de Escola. São 53 vagas, remuneração de R$ 1.076,33. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de osasco pdf zelador de escola 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.