Apostila Prefeitura de Vila Rica PDF Escriturário 2021

Apostila Completa Prefeitura de Vila Rica Escriturário 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Vila Rica Escriturário Apostila Concurso Prefeitura de Vila Rica Escriturário 2021 PDF Download Escriturário.

Apostila Prefeitura de Vila Rica Escriturário / Prefeitura de Vila Rica Escriturário 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 03/05/2021 a 11/05/2021.

Taxa de inscrição: R$ 20,00 a R$ 60,00

Vagas: Cadastro reserva

Salário: R$ 1.100,00 a R$ 3.030,43

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 23/05/2021.

Matemática

Conhecimentos Gerais

Informática

Administração Pública

apostila-prefeitura-de-vila-rica-pdf-escriturario-2021

O que faz o Escriturário da Prefeitura de Vila Rica-MT?

O Escriturário é responsável por: Redigir Ofícios, Cartas, Despachos, Portarias, Decretos, Projetos de Lei, Editais e demais expedientes e atos administrativos de complexidade, ou não;– Estudar e informar processos complexos e conferir, anotar e informar expedientes que exigem algum discernimento e capacidade crítica e analítica;– Registrar a tramitação de papéis e fiscalizar o cumprimento das normas referentes ao protocolo;– Elaborar e datilografar mapas, quadros estatísticos, exposições de motivos, apostilas correspondências e outros; – Marcar entrevistas e reuniões, assisti-las, quando solicitado, elaborando as respectivas atas;– Elaborar, transmitir e encaminhar ordens de serviço; – Ler, selecionar, registrar e arquivar documentos e publicações de interesse da unidade administrativa onde exerce suas funções, bem como colecionar Leis, Decretos e outros atos normativos de interesse; – Auxiliar no levantamento de dados para elaboração orçamentária e nas tarefas relativas ao controle orçamentário; – Zelar pelo equipamento de escritório; Dentre outras atribuições.

Adquira já a sua apostila para Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Vila Rica / MT, para o cargo de Escriturário. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 3.030,43. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para processo seletivo prefeitura de vila rica pdf escriturário 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.