Apostila Prefeitura de Petrolina PDF Auxiliar de Cozinha 2021

Apostila Completa Prefeitura de Petrolina Auxiliar de Cozinha 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Petrolina Auxiliar de Cozinha Apostila Concurso Prefeitura de Petrolina Auxiliar de Cozinha 2021 PDF Download Auxiliar de Cozinha.

Apostila Prefeitura de Petrolina Auxiliar de Cozinha / Prefeitura de Petrolina Auxiliar de Cozinha 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 11/04/2021 a 29/04/2021.

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 16/05/2021.

Matemática

apostila-prefeitura-de-petrolina-pdf-auxiliar-de-cozinha-2021

O que faz o Auxiliar de Cozinha da Prefeitura de Petrolina-PE?

O Auxiliar de Cozinha é responsável por preparar e servir merenda escolar; operar com fogões, aparelhos de preparação ou manipulação de gêneros alimentícios, refrigeração e outros a recolher; lavar e guardar utensílios da merenda, encarregando-se da limpeza geral da cozinha e do refeitório; fazer arrumação no local de trabalho onde produz a merenda; proceder à remoção e conservação de móveis, máquinas e matérias em geral (do local de trabalho); zelar para que os utensílios utilizados estejam sempre em boas condições de higiene e uso; executar outras tarefas correlatas.

Adquira já a sua apostila para processo seletivo da Prefeitura Municipal de Petrolina / PE, para o cargo de Auxiliar de Cozinha. São 203 vagas, remuneração de R$ 1.100,07. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de petrolina pdf auxiliar de cozinha 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.