Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário 2021

Apostila Completa Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário Apostila Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário 2021 PDF Download Operário.

Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-doutor-mauricio-cardoso-operario-2021

Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário / Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Operário 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 23/03/2021 a 22/04/2021.

Vagas: Cadastro Reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 23/05/2021.

PORTUGUÊS
1) Compreensão e interpretação de textos; significado contextual e substituição de palavras e expressões; vocabulário. 2) Ortografia. 3) Classificação das palavras quanto ao número de sílabas; divisão silábica. 4) Pontuação de frases; sinais de pontuação e seu uso. 5) Classificação e flexão de substantivos e adjetivos: singular e plural; masculino e feminino; aumentativo e diminutivo. 6) Sinônimos e antônimos. 7) Tempos e modos verbais.

MATEMÁTICA
1) Sistema numérico: unidade, dezena, centena e milhar. 2) Números naturais (N): propriedades, operações básicas, pares e ímpares, sucessor e antecessor, numerais multiplicativos: dobro, triplo e quádruplo. 3) Números decimais e fracionários: propriedades, operações básicas. 4) Expressões numéricas: operações básicas. 5) Sistema monetário brasileiro. 6) Unidades de medida: comprimento, área, massa, capacidade, tempo. 7) Porcentagem. 8) Interpretação de tabelas e gráficos. 9) Geometria plana: perímetro e área de quadriláteros. 10) Raciocínio lógico. 11) Aplicação dos conteúdos anteriormente listados em situações cotidianas.

CONHECIMENTOS GERAIS

1) Informações sobre temas relevantes e/ou da atualidade nas áreas de educação, ecologia, economia, meio ambiente, saúde, segurança, sociedade, sustentabilidade. 2) Ética no Serviço Público. 3) Coleta seletiva, separação e destinação correta de resíduos. 4) Noções sobre: atendimento ao público, higiene pessoal e do ambiente de trabalho.
OPERÁRIO
Conteúdos: 1) Limpeza e conservação em geral. 2) Noções gerais sobre alvenaria, marcenaria, pintura, instalações elétricas e hidráulicas. 3) Lavagem, lubrificação e abastecimento de veículos e motores. 4) Conhecimentos sobre jardinagem e cultivo de plantas. 5) Conhecimentos sobre capina em geral e serviços de lavoura. 6) Conhecimentos sobre construção civil. 7) Noções de segurança do trabalho, higiene pessoal e do ambiente de trabalho. 8) Produtos, materiais, ferramentas e equipamentos de trabalho.
apostila-prefeitura-de-doutor-mauricio-cardoso-operario-2021

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso – RS 2021

A Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso, cidade do estado do Rio Grande do Sul, com cerca de 5 mil habitantes e limítrofe a Crissiumal, Horizontina e Tucunduva, divulgou um novo concurso público sob organização da Objetiva Concursos.

As inscrições para o certame são recebidas de 23 de março a 22 de abril de 2021. As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para serem aplicadas no dia 23 de maio de 2021, em locais a serem previamente divulgados pela banca organizadora.

Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-doutor-mauricio-cardoso-operario

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso / RS, para o cargo de Operário. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.450,44. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de doutor maurício cardoso operário 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.