Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso PDF Atendente de Educação Infantil 2021

Apostila Completa Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Atendente de Educação Infantil 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Atendente de Educação Infantil Apostila Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Atendente de Educação Infantil 2021 PDF Download Atendente de Educação Infantil.

Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Atendente de Educação Infantil / Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Atendente de Educação Infantil 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Matemática

Conhecimentos Gerais

Informática Básica

apostila-prefeitura-de-doutor-mauricio-cardoso-pdf-atendente-de-educacao-infantil-2021

O que faz o Atendente de Educação Infantil da Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso?

O Atendente de Educação Infantil é responsável por promover a adaptação das crianças admitidas ou remanejadas nas Escolas de Educação Infantil. Descrição Analítica: atuar em atividades de educação infantil atendendo, no que lhe compete, a criança que, no início do ano letivo, possua idade variável entre 0 (zero) e 6 (seis) anos; executar atividades baseadas no conhecimento científico acerca do desenvolvimento integral da criança de até 6 (seis) anos, consignadas na proposta político-pedagógica; organizar tempos e espaços que privilegiem o brincar como forma de expressão, pensamento e interação; desenvolver atividades objetivando o cuidar e o educar como eixo norteador do desenvolvimento infantil; assegurar que a criança matriculada na educação infantil tenha suas necessidades básicas de higiene, alimentação e repouso atendidas de forma adequada; propiciar situações em que a criança possa construir sua autonomia; implementar atividades que valorizem a diversidade sócio-cultural da comunidade atendida e ampliar o acesso aos bens sócio-culturais e artísticos disponíveis; executar suas atividades pautando-se no respeito à dignidade, aos direitos e às especificidades da criança de até 6 (seis) anos, em suas diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais, étnicas, religiosas, sem discriminação alguma; colaborar e participar de atividades que envolvam a comunidade; colaborar no envolvimento dos pais ou de quem os substitua no processo de desenvolvimento infantil; interagir com demais profissionais da instituição educacional na qual atua, para construção coletiva do projeto político-pedagógico; participar de atividades de qualificação proporcionadas pela Secretaria Municipal de Educação e ou Administração Pública; refletir e avaliar sua prática profissional, buscando aperfeiçoá-la; desincumbir-se de outras tarefas específicas que lhe forem atribuídas.”

Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso / RS, para o cargo de Atendente de Educação Infantil. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.450,44. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de doutor maurício cardoso pdf atendente de educação infantil 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.