Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso PDF Agente de Combate a Endemias 2021

Apostila Completa Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Agente de Combate a Endemias 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Agente de Combate a Endemias Apostila Concurso Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Agente de Combate a Endemias 2021 PDF Download Agente de Combate a Endemias.

Apostila Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Agente de Combate a Endemias / Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso Agente de Combate a Endemias 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Matemática

Conhecimentos Gerais

Informática Básica

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-doutor-mauricio-cardoso-pdf-agente-de-combate-a-endemias-2021

O que faz o Agente de Combate a Endemias da Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso?

O Agente de Combate a Endemias é responsável por descobrir focos dos mosquito da dengue, destruir e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas. Descrição Analítica: Realizar a pesquisa larvária em imóveis para levantamento de índice e descobrimento de focos nos municípios infestados e em armadilhas e pontos estratégicos, nos municípios que não apresentaram mosquito da dengue; realizar a eliminação de criadouros, tendo como método de primeira escolha o controle mecânico (remoção, destruição e vedação); executar o tratamento focal e perifocal como medida complementar ao controle mecânico, aplicando larvicidas; calcular com precisão a quantidade de inseticida a ser aplicado, ou seja, saber utilizar métodos simples para cálculo de volume dos depósitos; orientar a população com relação aos meios de como evitar a proliferação dos mosquitos; utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual indicados para cada situação; manter atualizado o cadastro de imóveis e pontos estratégicos de cada zona; registrar as informações referentes as atividades executadas nos formulários específicos; encaminhar aos serviços de saúde os casos suspeitos de dengue; desenvolver outras atividades e ações pertinentes à função de acordo com o Programa.

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso / RS, para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Para formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.450,44. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de doutor maurício cardoso pdf agente de combate a endemias 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.