Apostila Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto 2021

Apostila Completa Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto 2021 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto Apostila Concurso Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto 2021 PDF Download Ensino Fundamental Incompleto.

Apostila Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto: Almoxarife, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador Braçal, Vigilante e Zelador de Cemitério 2021 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-goiatuba-ensino-fundamental-incompleto-2021

Apostila Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto / Prefeitura de Goiatuba Ensino Fundamental Incompleto 2021 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 20/04/2021 a 10/05/2021.

Taxa de inscrição: R$ 40 a R$ 50,00

Salário: R$ 1.174,39 a R$ 1.528,25

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 11/07/2021.

CONHECIMENTOS GERAIS/ATUALIDADES
Temas relevantes de diversas áreas em evidência no mundo e no Brasil na atualidade: ciências físicas e biológicas, desenvolvimento sustentável, ecologia, energia, política, economia, sociedade, cultura, esportes, modalidades esportivas, olimpíadas, paralimpíadas, meio ambiente, tecnologia, educação, segurança, saúde, artes e literatura e suas vinculações históricas, relações internacionais e suas conexões com o contexto histórico. Epidemias. Vacinação. Migrações. Globalização. Democracia. Mundo do trabalho na atualidade. Desastres ambientais no Brasil contemporâneo. Mobilidade Urbana. Direitos Humanos. Atualidades econômicas, políticas e sociais do Estado de Goiás. História do estado de Goiás: o bandeirantismo e sociedade mineradora. Goiás nos séculos XIX e XX. Geografia de Goiás: regiões goianas. Patrimônio natural, cultural e histórico do estado de Goiás. Sítios arqueológicos em Goiás. Aspectos históricos, geográficos, econômicos e culturais do estado de Goiás. História, geografia e dados estatísticos do Município de Goiatuba (GO).

Leitura, compreensão e interpretação de textos. Coesão e Coerência Textual. Gêneros e Tipos Textuais. Linguagem Denotativa e Conotativa. Pontuação. Acentuação Gráfica. Novo acordo ortográfico. Encontros vocálicos: ditongo, tritongo e hiato. Divisão silábica. Classificação das palavras quanto ao número de sílabas. Classificação das palavras quanto à posição da sílaba tônica. Sinônimos, Antônimos, Parônimos e Homônimos. Figuras de Linguagem. Ortografia. Estrutura e Formação de palavras. Uso de substantivos, adjetivos, pronomes, preposições e conjunções.

MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO

Raciocínio lógico para resolução de problemas elementares. Unidades de medida e tempo. Operações com adição, subtração, multiplicação e divisão. Fração (classificação, simplificação, operação). Sistema de numeração decimal. Números naturais. Números racionais. Operações com números naturais e racionais. Porcentagem. Tratamento da informação: leitura e interpretação de tabelas e gráficos. Espaço e forma: identificação, descrição e interpretação de figuras geométricas.
apostila-prefeitura-de-goiatuba-ensino-fundamental-incompleto-2021

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital 3/2021;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

Sobre o Concurso da Prefeitura de Goiatuba – GO 2021

Publicado o edital de concurso público para a Prefeitura de Goiatuba, no estado de Goiás. A administração municipal informa por meio da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), que tem inscrições abertas entre abril e maio para os dois novos concursos públicos que irão preencher ao todo 401 vagas em 2 editais. Há chances para candidatos de ensino fundamental, médio, técnico e superior para lotação nas Secretarias Municipais de Administração e da Saúde.

A Prefeitura oferece salários de RS 1.174,39 a R$ 4.759,48, por regime de trabalho de 24 a 44 horas por semana, conforme o cargo.

As inscrições para participar do concurso da Prefeitura de Goiatuba-GO devem ser realizadas entre os dias 20 de abril e 10 de maio de 2021, exclusivamente pela internet pelo site da organizadora – http://concursos.fesg.org.br. A taxa de inscrição custa entre R$ 40,00 e 130,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 04 de julho para os cargos do edital 04/2021 e no dia 11 de julho para os cargos do edital 03/2021. O local e horário exato da prova será divulgado a partir do dia 15 de junho no site http://concursos.fesg.org.br.

As questões da prova e os gabaritos preliminares estarão à disposição dos interessados para consulta a partir do dia 05 e 11 de julho, pela Internet, no site da FESG.

Concurso Prefeitura de Goiatuba 2021. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-goiatuba-ensino-fundamental-incompleto

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Goiatuba / GO, para o cargo de Ensino Fundamental Incompleto. São 113 vagas, remuneração de R$ 1.922,07. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível Fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de goiatuba ensino fundamental incompleto: almoxarife, auxiliar de pedreiro, auxiliar de serviços gerais, operador braçal, vigilante e zelador de cemitério 2021, está com sua legislação pertinente atualizada.