Apostila CORE SC PDF Auxiliar Administrativo de Pessoal 2024

Apostila Completa CORE SC Auxiliar Administrativo de Pessoal 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de Santa Catarina Auxiliar Administrativo de Pessoal Apostila Concurso CORE SC Auxiliar Administrativo de Pessoal 2024 PDF Download Auxiliar Administrativo de Pessoal.

Apostila CORE SC Auxiliar Administrativo de Pessoal / CORE SC Auxiliar Administrativo de Pessoal 2024 PDF Download + CURSO ONLINE

Inscrições: Serão realizadas entre os dias 30/09/2024 a 06/11/2024.

Vagas: 3 vagas + cadastro reserva

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 15/12/2024.

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Raciocínio Lógico e Matemática

Noções de Informática

Legislação e Ética na Administração Pública

Atualidades

Conhecimentos Técnicos

Noções de Gestão de Pessoas

Noções de Funções Administrativas

Trabalho em Equipe

Legislação aplicável ao sistema CONFERE/COREs

apostila-core-sc-pdf-auxiliar-administrativo-de-pessoal-2024

Apostila – Clique Aqui

– Material Digital em PDF;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo completo, de acordo com o Edital;
– Estude pelo computador, tablet e smartphone;
– Arquivo em PDF liberado para impressão.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina (CORE – SC), divulgou um novo concurso público de provas para o preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva em três cargos de nível médio, em seu quadro permanente de pessoal. A coordenação do certame está a cargo do Instituto Quadrix.

Adquira já a sua apostila para concurso do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina / CORE-SC, para o cargo de Auxiliar Administrativo de Pessoal. São 03 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.617,67. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público core sc pdf auxiliar administrativo de pessoal 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.