Apostila Prefeitura de Cedro PE Auxiliar de Serviços Gerais 2024

Apostila Completa Prefeitura de Cedro PE Auxiliar de Serviços Gerais 2024 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Cedro PE Auxiliar de Serviços Gerais Apostila Concurso Prefeitura de Cedro PE Auxiliar de Serviços Gerais 2024 2024 PDF Download Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).

Apostila Prefeitura de Cedro PE Auxiliar de Serviços Gerais 2024 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-cedro-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Apostila Prefeitura de Cedro PE Agente Administrativo / Prefeitura de Cedro PE Agente Administrativo 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Conhecimentos Matemáticos

Noções de Informática

Conhecimentos Regionais

apostila-prefeitura-de-cedro-auxiliar-de-servicos-gerais-2024

Apostila Impressa – Clique Aqui

Apostila PDF – Clique Aqui

Sobre o Concurso da Prefeitura de Cedro – PE 2024

Publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Cedro, cidade do estado de Pernambuco. O documento visa o provimento de vários cargos na administração pública para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Candidatos interessados em participar, podem se inscrever entre os dias 09 de agosto e 07 de setembro de 2024, através do endereço eletrônico www.consulpam.com.br.

Após a inscrição, o candidato deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 60,00 para cargos de nível fundamental, R$ 90,00 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 130,00 para os cargos de nível superior.

O concurso público constará de:

Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
Prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Assessor Jurídico.
Prova prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Motorista.
Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2024, sendo que o local e horário será divulgado oportunamente.

Gabarito

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, pelo site do concurso.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura de Cedro PE 2024. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-cedro-auxiliar-de-servicos-gerais

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Cedro / PE, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.412,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de cedro pe auxiliar de serviços gerais 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.