Baixar Apostila Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024 – Técnico em Enfermagem

Apostila Concurso Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024 – Técnico em Enfermagem PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024 – Técnico em Enfermagem.

Apostila Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024 – Técnico em Enfermagem para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024:

A Prefeitura de Manoel Emídio, estado do Piauí, publicou edital de concurso público com 83 vagas para profissionais de níveis fundamental incompleto, completo, médio/técnico e superior.

Inscrições: De 24/06/2024 a 22/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 100,00
Provas: 01/09/2024
Organizadora: Instituto Legatus

Noções de Informática
Raciocínio Lógico-Matemático
Conhecimentos Específicos e Locais

apostila-prefeitura-de-manoel-emidio-pi-2024-tecnico-em-enfermagem

Apostila Prefeitura de Manoel Emídio – PI 2024 – Técnico em Enfermagem – OP-199JH-24-MANOEL-EMIDIO-PI-TEC-ENF-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Técnico em Enfermagem da Prefeitura de Manoel Emídio?

O Técnico em Enfermagem é responsável por desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospitais, unidades básicas de saúde e outros estabelecimentos de assistência médica, além de unidades móveis e domicílios; integrar a equipe de saúde da família; realizar visitas domiciliares; prestar assistência a pacientes, atuando sob supervisão de enfermeiro; assistir o enfermeiro no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes; dentre outras atribuições.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Manoel Emídio / PI, para o cargo de Técnico em Enfermagem. São 05 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 3.325,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível técnico.

A presente apostila para concurso público prefeitura de manoel emídio 2024 técnico em enfermagem + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.