Baixar Apostila Prefeitura de Colina – SP 2024 – Motorista I

Apostila Concurso Prefeitura de Colina – SP 2024 – Motorista I PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Colina – SP 2024 – Motorista I.

Apostila Prefeitura de Colina – SP 2024 – Motorista I para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de Colina – SP 2024:

A Prefeitura de Colina, no estado de São Paulo, lançou edital de concurso público visando o provimento de 20 vagas em cargos no seu quadro de pessoal.

Inscrições: De 06/06/2024 a 05/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 30,00
Provas: 04/08/2024
Organizadora: CMM Concursos

Raciocínio Lógico

apostila-prefeitura-de-colina-motorista-i-2024

Apostila Prefeitura de Colina – SP 2024 – Motorista I – OP-137JH-24-COLINA-SP-MOTORISTA-I-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Motorista I da Prefeitura de Colina?

O Motorista I é responsável por:

1. Dirigir veículos transportando pessoas, materiais e outros conforme solicitação, zelando pela sua segurança.
2. Controlar o consumo de combustível, quilometragem e lubrificação, visando a manutenção do veículo.
3. Zelar pela conservação do veículo, providenciando limpeza, ajustes e pequenos reparos.
4. Verificar o funcionamento de equipamentos de sinalização sonora e luminosa.
5. Informar aos responsáveis sobre problemas mecânicos no veículo.
6. Efetuar a prestação de contas das despesas efetuadas com manutenção do veículo.
7. Prestar ajuda no carregamento e descarregamento de materiais, encaminhando-os ao local destinado.
8. Preencher, diariamente, formulários com dados relativos a quilometragem, horário de saída e chegada.
9. Realizar viagens a serviço do órgão.
10. Executar outras tarefas correlatas.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Colina / SP, para o cargo de Motorista I. Com 01 vaga + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 1.571,28. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A presente apostila para concurso público prefeitura de colina 2024 motorista i + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.