Baixar Apostila TRT7 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa (Q17)

Apostila Concurso TRT7 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso TRT7 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa.

Apostila TRT7 2024 – Técnico Judiciário – Área Administrativa para Download

Informações sobre o concurso TRT7 – Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região 2024:

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT 7), localizado no estado do Ceará, lançou edital de concurso público com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Inscrições: De 17/06/2024 a 12/07/2024
Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Provas: 01/09/2024
Organizadora: FGV

Matemática e Raciocínio Lógico
Noções de Legislação
Noções de Direitos Humanos
Noções de Informática
Noções de Direito Constitucional
Noções de Direito Administrativo
Noções de Administração Pública
Noções de Direito do Trabalho
Noções de Direito Processual de Trabalho

apostila-trt-7-tecnico-judiciario-area-administrativa-2024

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRT7?

O Técnico Judiciário – Área Administrativa é responsável por prestar apoio técnico e administrativo pertinente às atribuições das unidades organizacionais; executar tarefas de apoio à atividade judiciária; arquivar documentos; efetuar tarefas relacionadas à movimentação e à guarda de processos e documentos; atender ao público interno e externo; classificar e autuar processos; realizar estudos, pesquisas e rotinas administrativas; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Garanta já a sua apostila para concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região / TRT7, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. São 02 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 8.529,65. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público trt 7 2024 técnico judiciário área administrativa + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.