Baixar Apostila Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024 – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais

Apostila Concurso Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024 – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024 – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais.

Apostila Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024 – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais para Download

Informações sobre o concurso Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024:

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, no estado de Minas Gerais, lançou edital de concurso público visando o provimento de 180 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

Das vagas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Inscrições: De 07/08/2024 a 06/09/2024
Taxa de Inscrição: R$ 80,00
Provas: 13/10/2024
Organizadora: IBGP

Raciocínio Lógico

Noções de Informática

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos Específicos

apostila-prefeitura-de-sao-goncalo-do-para-mg-2024-professor-de-educacao-infantil-e-anos-iniciais

Apostila Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG 2024 – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – OP-092JH-24-SAO-GONCALO-MG-PROF-INFANTIL-IMP

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais da Prefeitura de São Gonçalo do Pará – MG?

O Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental é responsável pela Executar tarefas específicas relacionadas com a área de educação; Participar do processo que envolve o planejamento, construção e avaliação do projeto político pedagógico da escola.

Garanta já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará / MG, para o cargo de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais. São 25 vagas, remuneração de R$ 2.692,66. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível Magistério/Normal Superior/Pedagogia.

A presente apostila para concurso público prefeitura de são gonçalo do pará professor de educação infantil e anos iniciais 2024 + Bônus: curso online Básico para Concursos, está com sua legislação pertinente atualizada.