Apostila Concurso Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024 – Vigia

Apostila Concurso Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024 – Vigia PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024 – Vigia.

Apostila Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024 – Vigia para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-jijoca-de-jericoacoara-2024-vigia

Apostila Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara Vigia / Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara Vigia 2024 PDF Download + CONTEÚDO EXTRA GRÁTIS

Informações sobre o concurso Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024:

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, localizada no Estado do Ceará, retificou o seu concurso público que tem por objetivo a contratação de 299 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Inscrições: De 08/05/2024 a 09/06/2024
Salário: R$1.412,00
Taxa de Inscrição: R$ 80,00
Provas: 07/07/2024
Organizadora: Universidade Patativa

1. Ortografia- emprego de letras na grafia de palavras, divisão silábica.
2. efeitos comunicativos dos sinais básicos de pontuação (exclamação, interrogação).
3. conhecimentos básicos de Acentuação.
4. substantivo(nome):Gênero – masculino e feminino; Número – singular e plural.
5. ideias básicas sobre palavras sinônimase antônimas.
6. compreensão e interpretação de textos com palavras ou com imagens.

CONHECIMENTOS GERAIS
1. Aspectos geográficos, históricos, políticos e administrativos do Mundo, Brasil, Ceará e do Municípiode Jijoca de Jericoacora – CE.
2. Atualidades históricas científicas, sociais, políticas, econômicas, culturais,ambientais e administrativas do Mundo, Brasil, Ceará e do Município de Jijoca de Jericoacora- CE.

Vigia
1. Normas de fiscalização das áreas de acesso a edifícios.
2. atendimento e orientação ao público.
3. registro de ocorrências e comunicação à chefia.
4. controle de entrada e saída de pessoas e veículosnos prédios municipais.
5. rondas diurnas e noturnas.
6. noções de proteção e segurança no trabalho.
7. noções de prevenção e combate a incêndios.
8. relacionamento no ambiente de trabalho:com o superiores, com os colegas e com o público em geral;
9. noções de ética e cidadania.
apostila-prefeitura-de-jijoca-de-jericoacoara-2024-vigia

Apostila Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara – CE 2024 – Vigia – OP-193MA-24-JIJOCA-JERICOACOARA-CE-VIGIA-IMP

Acesse:

Apostila Impressa – Aqui

Apostila Digital em PDF

O que faz o Vigia da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara?

Os Vigias recepcionam e orientam visitantes e servidores. Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas, evitar incêndios, acidentes e outras anormalidades. Controlam o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados. Recebem mercadorias, volumes diversos e correspondências. Fazem manutenções simples nos locais de trabalho.Exercem outras atividades e tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

A presente apostila para concurso público prefeitura de jijoca de jericoacoara vigia 2024, está com sua legislação pertinente atualizada.