Apostila Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos 2022

Apostila Completa Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos 2022 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos Apostila Concurso Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos 2022 PDF Download Inspetor de Alunos.

Apostila Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos 2022 para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-guaruja-inspetor-de-alunos-2022

Apostila Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos / Prefeitura de Guarujá Inspetor de Alunos 2022 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Interpretação de Texto; Ortografia oficial; Acentuação gráfica; As classes gramaticais; Concordância verbal e nominal; Pronomes: emprego e colocação e Regência nominal e verbal. Noções da norma culta da língua portuguesa na modalidade escrita.

MATEMÁTICA
Conjunto dos números naturais, inteiros e racionais relativos (formas decimal e fracionária): propriedades, operações e problemas; Grandezas Proporcionais – Regra de três simples; Porcentagem e juro simples – Resolvendo problemas; Sistema Monetário Brasileiro; Sistema Decimal de Medidas: comprimento, superfície, volume, massa, capacidade e tempo (transformação de unidades e problemas); Figuras Geométricas Planas: perímetros e áreas – problemas.

BRASIL. Constituição Federal de 1988 (Artigos 5º, 37 ao 41, 205 ao 214 e 227 ao 229).
BRASIL. Lei Federal n.º 8.069, de 13/07/1990 – Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.
apostila-prefeitura-de-guaruja-inspetor-de-alunos-2022

Sobre o Concurso da Prefeitura de Guarujá – SP 2022

A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), divulgou edital de concurso público com o objetivo de preencher 117 vagas, além de formar cadastro reserva para diversos cargos.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 15 de setembro a 12 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Ibamsp Concursos, mediante o pagamento de R$ 56,00 a R$ 92,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, podem solicitar a isenção da taxa nos dias 15 e 16 de setembro de 2022.

Prova

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de novembro de 2022.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Guarujá 2022. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-guaruja-inspetor-de-alunos

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura Municipal de Guarujá / SP, para o cargo de Inspetor de Alunos. São 50 vagas + 150 formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 2.284,00. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental.

A presente apostila para concurso público prefeitura de guarujá inspetor de alunos 2022, está com sua legislação pertinente atualizada.