Apostila Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais 2018

Apostila Completa Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais Apostila Concurso Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais 2018 PDF Download Agente de Serviços Gerais.

Apostila Prefeitura de Guarujá SP 2018 Agente de Serviços Gerais para Download

apostila-concurso-prefeitura-de-guaruja-2018-agente-de-servicos-gerais

Apostila Concurso Prefeitura de Guarujá 2018 Agente de Serviços Gerais

Apostila Prefeitura de Guarujá 2018 Agente de Serviços Gerais + Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais 2018 PDF Download Grátis CD acompanhado da apostila impressa

Inscrições: Serão realizadas no site da CAIP, no período de 01 de fevereiro de 2018 a 25 de fevereiro de 2018.

Taxa de inscrição: R$ 45,00.

Vagas: 15 vagas + 140 vagas para formação de cadastro reserva

Salário: R$ 7,96

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 25 de março de 2018.

Editora: Apostilas Opção! 24 anos preparando os melhores materiais destinados à preparação de candidatos aos concursos públicos. A hora é agora! Não deixe para depois. O preparo antecipado possibilitará o que tanto almeja, ou seja, a obtenção de um emprego com estabilidade e bom salário.

Ortografia. Plural dos substantivos e adjetivos. Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre verbo e seu sujeito. Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Compreensão de textos.

MATEMÁTICA
Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemas envolvendo as quatro operações. Sistema métrico decimal. Sistema monetário nacional.
PROVA SITUACIONAL
Questões que simulam as rotinas diárias do trabalho.
apostila-prefeitura-de-guaruja-2018-agente-de-servicos-gerais

Apostila Prefeitura de Guarujá 2018 Agente de Serviços Gerais

Atribuições do cargo de Agente de Serviços Gerais

Executar serviços de limpeza interna e externa das instalações prediais e de outros próprios públicos, mantendo as condições de higiene e conservação. Realiza serviços básicos de copa e cozinha. Executar outras atividades correlatas da área.

Sobre o Concurso da Prefeitura Municipal de Guarujá-SP 2018

A Prefeitura de Guarujá, no estado de São Paulo, cidade com 315 mil habitantes, divulgou dois editais de abertura de concurso público para admissão de servidores em 230 postos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior), sob regime estatutário.

Um dos editais têm 215 vagas para 49 cargos, envolvendo as funções de Agente de Controle de Endemias, Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços Gerais, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Guarda Civil Municipal, Inspetor de Alunos, Médico (várias áreas), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Especial, Psicólogo e Técnico em Segurança do Trabalho.

O segundo edital (02/2018) é apenas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com 15 vagas que exigem ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que for atuar. A remuneração será por hora de atividade, fixada em R$ 8,63.

Inscrições

As inscrições no concurso deverão ser realizadas entre os dias 01 e 25 de fevereiro de 2018, apenas via internet, por meio do endereço eletrônico da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIP da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – http://caipimes.com.br/, ou pelo site da Prefeitura – www.guaruja.sp.gov.br. As taxas variam entre R$ 45,00 e R$ 88,00.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas nos dias 25 de março e 08 de abril de 2018, conforme a função pretendida (veja abaixo), em locais informados oportunamente.

A validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo este ainda ser prorrogado por igual período.

Concurso Prefeitura Municipal de Guarujá SP 2018. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-prefeitura-de-guaruja-agente-de-servicos-gerais

Apostila Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais

Adquira já a sua apostila para concurso da Prefeitura de Guarujá – SP, para o cargo de Agente de Serviços Gerais. Ao todo são 15 vagas + 140 vagas para formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 7,96/hora e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível fundamental I completo.

A presente apostila para concurso público Prefeitura de Guarujá Agente de Serviços Gerais, está com sua legislação pertinente atualizada. Se no processo do concurso alguma alteração/atualização vier a ocorrer, por força de edital de retificação, você as receberá em tempo hábil.