Apostila CIDASC Auxiliar Operacional 2017

Apostila Completa CIDASC Auxiliar Operacional 2017 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso CIDASC Auxiliar Operacional Apostila Concurso CIDASC Auxiliar Operacional 2017 PDF Download Auxiliar Operacional.

Apostila Concurso CIDASC Auxiliar Operacional 2017 para Download

apostila-concurso-cidasc-2017-auxiliar-operacional

Apostila CIDASC Auxiliar Operacional + CIDASC Auxiliar Operacional 2017 PDF Download Grátis CD acompanhado da apostila impressa

Inscrições: Serão realizadas no endereço eletrônico da FEPESE, cidasc.fepese.org.br, ou no Posto de Atendimento – FEPESE, Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima Universidade Federal de Santa Catarina CEP: 88040-900- Trindade – Florianópolis, SC, no período de 30 de dezembro de 2016 a 13 de março de 2017.

Taxa de inscrição: R$ 80,00

Salário: R$ 1.834,51

Prova: Está prevista para ser realizada no dia 02 de abril de 2017.

Apostila Impressa
Apostila Digital por Download

–  Aspectos Históricos, Geográficos e Culturais
– Língua Portuguesa
– Matemática
– Noções de Informática
Conhecimentos Específicos

apostila-concurso-cidasc-2017-cargo-auxiliar-operacionalseta

Sobre o Concurso Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) 2017

Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina publica dois editais para concurso público com 79 vagas abertas em cargos de Auxiliar Operacional e Médico Veterinário. Inscrições vão até o dia 13 de março de 2017.

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC), publicou nesta sexta-feira, 30 de dezembro, através da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE dois editais com abertura de concursos que irão preencher 79 vagas em cargos atualmente vagos no órgão para lotação nos departamentos regionais de Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, São Joaquim, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Blumenau, Itajaí, Tubarão, Videira e Xanxerê.

O edital 01/2016 oferece 63 vagas para o cargo de Auxiliar Operacional, que exige diploma de curso de ensino médio completo e CNH na categoria “B”. O salário do cargo será de R$ 1.834,51, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Já o edital 02/2016 oferece 16 vagas para o cargo de Médico Veterinário, que exige curso superior completo em medicina veterinária, registro profissional no conselho regional de medicina veterinária e CNH na categoria “B”. A remuneração será de R$ 7.580,64, também por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, plano de saúde, plano de aposentadoria complementar, plano de carreira, cargos e salários e auxílio creche/babá.

Inscrição
As inscrições para o concurso público estarão abertas até às 16hs de 13 de março de 2017, pela internet, no site da FEPESE – http://cidasc.fepese.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 para o cargo de Auxiliar Operacional e de R$ 120,00 para Médico Veterinário.

O concurso constará de prova escrita com questões de aspectos históricos, geográficos e culturais, língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. A prova será aplicada no dia 02 de abril de 2017, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Lages e Mafra, em locais e horários que serão comunicados no dia 29 de março.

A CIDASC tem como objetivo executar ações de sanidade animal e vegetal, preservar a saúde pública, promover o agronegócio e o desenvolvimento sustentável de Santa Catarina.

Concurso CIDASC 2017. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-concurso-cidasc-2017-auxiliar-operacional

Adquira já a sua apostila para concurso público Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC, para o cargo de Auxiliar Operacional. Ao todo são 63 vagas, com remuneração de R$ 1.834,51 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio completo e CNH categoria B ou superior completo.

A presente apostila para concurso público CIDASC Auxiliar Operacional, está com sua legislação pertinente atualizada. Se no processo do concurso alguma alteração/atualização vier a ocorrer, por força de edital de retificação, você as receberá em tempo hábil.