Apostila BRDE Analista de Projetos e Analista de Sistemas 2023

Apostila Completa BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas 2023 PDF Download. Obtenha agora esta excelente apostila para o Concurso BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas Apostila Concurso BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas 2023 PDF Download Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas.

Apostila BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas 2023 para Download

apostila-concurso-brde-comum-analista-projetos-sistemas-2023

Apostila BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas / BRDE Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas 2023 PDF Download + CURSO ONLINE

O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem – Aquisição por Download (Digital) ou Impressa (Livro) – Totalmente de acordo com o edital!

Língua Inglesa

Raciocínio Lógico / Analítico / Quantitativo

apostila-brde-comum-analista-projetos-sistemas-2023

Sobre o Concurso do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) 2023

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), que envolve os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, publicou edital de concurso público com o objetivo de preencher 31 vagas e ainda, formar um cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior para lotação será nas cidades de Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC e Curitiba-PR. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC é a responsável por coordenar executar o certame.

Do total de vagas abertas, 5% para lotação em Curitiba-PR e Florianópolis-SC e 10% para Porto Alegre-RS serão destinadas para pessoas com deficiência (PcD’s), 10% serão para Curitiba-PR e 16% para Porto Alegre-RS ficam para os candidatos negros.

Os servidores recebem ainda benefícios de:

Vale-transporte;
Programa de Alimentação do Trabalhador;
Auxílio-creche;
Participação em plano assistencial de saúde;
Participação em plano assistencial odontológico;
Seguro coletivo de acidentes pessoais;
Participação nos lucros;
Oportunidades de desenvolvimento profissional, inclusive mediante apoio financeiro parcial para a realização de curso de Pós-Graduação – Stricto Sensu e Lato Senso para candidatos de nível superior;
Oportunidades de desenvolvimento profissional, inclusive mediante apoio financeiro parcial para a realização de curso de idiomas para todos os cargos;
Possibilidade de participação em plano de previdência privada complementar.

As inscrições no concurso BRDE estarão abertas entre os dias 23 de dezembro de 2022 e 23 de janeiro de 2023 por meio de formulário no site da Fundação FUNDATEC: eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de inscrição varia conforme o cargo e será de:

R$ 102,30 para nível médio e,
R$ 233,24 para nível superior.

Há isenção da taxa de inscrição para o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, for membro de família de baixa renda, além de doadores de medula óssea. O pedido deve ser feito entre os dias 23 e 29 de dezembro de 2022 pelo site da organizadora.

A prova será aplicada nas cidades de Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC e Curitiba-PR no dia 12 de março de 2023. A divulgação de dia, horários e locais específicos de aplicação das provas ocorre no dia 02 de março, no site www.fundatec.org.br e nos Diários Oficiais do Estado do PR, RS e SC.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados na página do certame, no dia 13 de março de 2023. Já o gabarito final sairá no dia 06 de abril.

O concurso tem prazo de validade de 1 ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da BRDE.

Concurso BRDE 2023. Não perca mais tempo! Comece a se preparar desde já!

apostila-brde-comum-analista-projetos-sistemas

Adquira já a sua apostila para concurso do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul / BRDE, para o cargo de Comum aos cargos: Analista de Projetos e Analista de Sistemas. São 31 vagas + formação de cadastro reserva, remuneração de R$ 9.268,39. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

A presente apostila para concurso público brde comum aos cargos: analista de projetos e analista de sistemas 2023, está com sua legislação pertinente atualizada.